Hellraiser Renascido do Inferno

Hoje a resenha é do livro Hellraiser Renascido do Inferno!
Título: Hellraiser - Renascido do Inferno
Título original: The Hellbound Heart
Autor: Clive Barker
Tradutor: Alexandre Callari
Editora: DarkSide
Ano: 2015
Páginas: 160

Adorei conhecer o mundo dos cenobitas!
A leitura foi bem envolvente, você não consegue desgrudar do livro até terminar, pude sentir os Cenobitas como uma encarnação perfeita da perversão só pela leitura desta obra do Barker.

                                                                     Resenha
Frank Cotton é um hedonista, sempre em busca de prazeres, custe o que custar. Participou de todo o tipo de experiência sexual em busca de um prazer inigualável e, esgotadas todas as possibilidades para isso, ele se apropria da Caixa de Lemarchand, também conhecida como A Configuração da Lamentação. Ele então arruma um quarto com todas as oferendas necessárias para a abertura da caixa e abre..
Este é um plano existencial que é habitado por criaturas deformadas e bizarras. Seus corpos são deformados, pinçados por arames, agulhas, ganchos e pinos. São os Cenobitas. Mergulhados na agonia e no desespero, eles não diferem mais o prazer dos extremos da dor. São seres sadomasoquistas que relegam à uma eternidade de torturas inimagináveis todo aquele que desvendar os segredos da caixa.
Alguns anos depois o irmão de Frank se muda para casa da família até então fechada, acidentalmente o irmão de frank deixa cair algumas gotas de sangue no chão onde Frank invocou os cenobitas, e onde Frank está preso entre outra dimensão e o humano. As gotas são suficiente para acordar Frank da sua triste situação, Frank então consegue pedir ajuda a Júlia sua ex amante, atual mulher do seu irmão, E ela sai em busca de maneiras de tirar Frank desta dimensão e assim poder sair de seu casamento morno, com um homem que ela pensou que amava.





Comentários

Postagens mais visitadas